Notícias

CIMBAL promove sessão de esclarecimentos sobre a Central de Compras

CIMBAL promove sessão de esclarecimentos sobre a Central de Compras

Acordos Quadro

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo promoveu no dia 24 de janeiro, na sua sede em Beja, uma sessão de esclarecimentos para representantes das IPSS sedeadas no concelho de Beja, com o objetivo de divulgar a sua Central de Compras, , bem como as respetivas vantagens associadas ao processo de racionalização de gastos, desburocratização e simplificação de procedimentos concursais.

Estiveram presentes representantes das seguintes entidades: Centro Social do Bairro da Esperança, Cáritas de Beja, CerciBeja, Santa Casa da Misericórdia de Beja, Centro Social e Cultural da Imaculada Conceição da Salvada, Fundação Manuela Gerardo Sousa e Castro, Centro Paroquial e Social do Salvador de Beja.

Atualmente, estão disponíveis na Central de Compras Acordos-Quadro no setor da Energia, dos Combustíveis, dos Seguros e do Gás. Estão a decorrer os procedimentos para Acordos-Quadro de Higiene e Segurança no Trabalho e Serviços de Vigilância. Está em fase de lançamento de procedimento, o Acordo-Quadro para fornecimento de Pneus e Acordo-Quadro para Comunicações Fixas e Móveis.